terça-feira, 6 de maio de 2008

Amor

Ah! O Amor! Já ouvi falar dele bastante!
Enquanto venho vivendo minha vida, já me deparei com muita coisa, muitas pessoas dizendo que amavam, que amam, que querem amar. Também já me deparei com aqueles que insistem em não amar, dizem que não amaram, ou que gostam de alguém mas que não é amor, pelo menos ainda não chegou a tal ponto...

Mas que ponto é este?

Algumas se declararam que amavam... Enquanto conheciam a outra pessoa há pouco tempo... E pouco tempo depois, o que existia entre estas pessoas já havia virado passado.

Mas, não estavam amando?


Seria o Amor, uma desculpa???



Outros que negavam até a morte que não amavam, que achavam tal pessoa um tanto sem graça, e seguia seu caminho, agora está junto da mesma pessoa... Já há muito tempo... Mas insistia que não sentia o Amor...

Mas que coisa!


Eu, particularmente, prefiro enchergar as coisas não com distinção entre o Amor, e o Gostar, apenas...
Tá bom, tá bom! São duas coisas BEM diferentes.
Bem......
.........Mesmo!

Mas, por quê não fazer o sentimento de agora, se tornar tão forte, tão forte, e tão forte?
Não gosto de ficar esperando que as coisas aconteçam.
Prefiro fazer as coisas acontecerem, por mim mesmo!

Imagina! Se eu ficasse parado, esperando algo... E também outra pessoa ficasse parada, esperando, também!, algo?
Acho que ambos estaríamos esperando até hoje, e até nunca mais, também...

Não Não! As coisas foram feitas para acontecerem... Não há outra explicação... Então por que insistir em negar algo?


Tem como saber quando o Amor chegou? Quando chegará?

Talvez um dia você assuste, e ele esteja do seu lado, Sim!

Mas... por que não fazer com que ele aconteça? Afinal de contas, a vida é agora, ou não é?

Por que esperar, apenas?

Esperando, perdemos tanto tempo de nossa vida...

E, qual o por quê de esperar tanto?

Vá lá! Viva sua vida, arrisque! AME!

Não se deixe enganar, não seja sufocado quando os outros lhe aconselharem a ter certeza dos seus sentimentos, antes de falar "Eu Te Amo!"...
Até porque, não se pode explicar, entender ou dominar os sentimentos... Eles são livres e estão acostumados com isso, sabem fugir muito bem de uma tentativa de controle!!!!!

Pois então!
O Amor é Amor, não pelo que você entende dele, nem pelo quanto você consegue explicar, nem pelo quanto você consegue se segurar, e dominá-lo!

É o contrário!!!!!

É não se segurar, é não entendê-lo, é não explicá-lo!

É deixar que ele Te leve! Tão leve quanto uma pena leve!

Não é necessário saber o dia de amanhã.
Hoje já é suficientemente importante para que você Ame!

E então, tá aí esperando o quê?

Nenhum comentário: