domingo, 11 de abril de 2010

Who I Am

Luana me mostrou esse vídeo. Achei muito boa a música, os músicos, e a mensagem!



Isso me fez pensar novamente em algo que penso tantas vezes, tantos dias... Quantas pessoas diferentes passam por nós a cada dia, todos os dias... Algumas se sentam ao nosso lado no ônibus, outras passam na nossa frente nas calçadas, umas nos vendem algo, outras cruzam o olhar com o seu ao acaso...

São tantas pessoas, tantas vidas, únicas e singulares, que passam por nós. Como encaramos o outro? Como um outro ou como uma pessoa que possui toda uma singularidade? Uma outra pessoa sempre trará algo de bom a ensinar.

Acredito que tratar melhor as pessoas é tratar a si mesmo melhor. E aprender com o próximo nos traz muita sabedoria.

Não estamos sozinhos nesse mundo. Devemos deixar de pensar apenas em nós mesmos então!

Fiquem em paz!

2 comentários:

Luana P. disse...

Mt interessante este post!

N sei.. às vezes acho q eu criei algumas convicções contrárias ás q eu tinha de um tempo p cá...tô precisando reaprender mt coisa sobre "não julgar o próximo" e "aceitar o q temos para oferecer"(inclusive eu mesma)...
Mas é verdade.. cada pessoa tem uma história surpreendente!!!! E mts vezes nem imaginamos isso quando cruzamos com elas na correria do dia-a-dia...

P.S. Te Amo, sabia??
Amo qdo vc escreve!!!!

Unknown disse...

eu te amo, e gosto também de rolar na lama.