sábado, 15 de novembro de 2008

Eu quero shows!

Eu realmente estou precisando ir a um show pra descarregar muita energia!

Eu realmente quero ir a um show do Skank! Já fui em shows deles apenas nesses festivais (Pop Rock, e Mix Festival), mas nunca em um exclusivo, que acredito que deve ser muito melhor!

Esse ano fui em muitos shows! Iron Maiden, Dream Theater, Helloween, Avantasia, Zeca Baleiro, Teatro Mágico, Steve Vai... Só show FODA!
Nesses últimos meses diminuiu bastante o número de shows. Quero mais! Faz uma falta!

Ano que vem, Iron Maiden volta para o Brasil! Ótimo! Vou de novo! Li por aí que tem uma promotora mineira que quer trazer eles pra BH! TOMARA!!!!! Aí vai poupar tanto trabalho e cansaço de ir lá em SP de novo! Mas se tiver que ir em SP, não há problemas. Ir

No Mais, Até Mais!

Nenhum comentário: