segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sobre lugares vazios...

Poxa, isso sempre me incomoda!
Eu fico perplexo quando estou andando de ônibus, e vejo o comportamento das pessoas.

E sempre chego a mesma conclusão... As pessoas preferem a solidão!

Hoje quando estava chegando em meu ponto, um homem entrou no ônibus. Eu pude ver vários lugares vazios no ônibus. Ambos do lado do corredor, mas em todos haviam outras pessoas sentadas no banco da janela. O homem observou todos, e preferiu ficar em pé.

Não consigo entender isso. Será que foi medo da pessoa ao lado? Será que foi uma tentativa de não incomodar ninguém? Será por que????

Quantas vezes já não deparei com cenas como esta! O que mais vejo são pessoas que dividem lugar com outras, mas quando um lugar fica vago, logo logo alguém pula para o banco em que está com os dois bancos liberados, para ficar sozinho.

Não entendo.
Isso é realmente estranho!

No mais, até mais!!!

2 comentários:

Luana P. disse...

O ser humano é por essência individualista.
às vezes tenho a impressão que é para fugir da confusão do dia-a-dia, ou pura e simplesmente para não confrontar a sociedade....para passar despercebido...
Q nem a música independência, do capital...
Estranho eh sim!Bastante..

Te Amo!!

Anônimo disse...

Estranho mesmo. Nosso dia a dia é uma confusão. Eu mesmo confesso que tem dias que tô com preguiça de outras pessoas. É triste e estranho esse 'isolamento' que buscamos enquanto temos ao nosso redor uma multidão de pessoas; as vezes pensando como nós ou não.