terça-feira, 19 de maio de 2009

Sobre músicas e fones de ouvido

Me sinto preso muitas vezes, quando caminho pelas ruas!
Ruas que antes eram brancas, iluminadas pela Lua, agora são cheias de luzes amarelas que penetram em todos os cantos, e deixam tudo mais tenebroso!
É sério, parece Gothan City! Uma cidade onde só se vê bandidos e morcegos na escuridão.
Eu gosto de caminhar. Penso em tantas coisas enquanto caminho.
Mas tenho reparado uma coisa. E isso não é apenas em mim!
Meus pensamentos ficam cada vez mais presos. Não mais tenho viagens fenomenais dentro de minha mente...
Simplesmente, idéias se esvaem e meu pensamento segue uma linha... Acompanha um ritmo, uma melodia.
Sim, eu realmente gosto de música. Amo música! Música é praticamente minha vida!
Mas a música não fala sobre a minha vida... Fala da vivência de outras pessoas, de outros músicos!
Além de tudo, fala de algo que já ocorreu, já aconteceu, já foi vivido!
Mas minha vida é agora. E é agora que eu tenho que ter minhas idéias revolucionárias e viajantes!
Inspirações de poemas, textos, músicas! Para mim, a melhor hora é quando estou caminhando!
Não abro mão de caminhar com meus fones de ouvido!
Mas não abrirei mão de viver o agora!
E nem de imaginar as coisas que fazem parte de mim!

Um comentário:

Luana P. disse...

Lindo o texto.
Gothan City...hhauhauhau...realmente tem lugares q parece! rsrs

Viajar no mundo das ideias eh bom...a gnnt acaba criando conceitos e aprendendo muito de nõs mesmos...aem de se divertir um bocado c nossas ideias malucas!!


Te Amo!!!

Bjus milhoes!!!!